Política

Senadora Augusta Brito participa de filiações ao PT

No último fim de semana, a senadora Augusta Brito (PT), participou de uma série de filiações ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras no Ceará. No sábado (17), ela esteve em Santa Quitéria filiando a vice-prefeita, Lígia Protásio.  O momento contou com a participação do deputado José Guimarães, e do deputado estadual, líder do partido na Assembleia, De Assis Diniz.

No último domingo (17), as filiações ao partido aconteceram na Serra da Ibiapaba, e reuniu centenas de pessoas. No ato, foi filiado o prefeito de São Benedito, Saul Maciel, o prefeito de Croatá, Ronilson Francisco, a liderança de Ipu, Milena Damasceno, o prefeito de Carnaubal, Zé Welliton, o superintendente executivo da Superintendência de Obras Públicas, Gadyel Gonçalves, além de dezenas de apoiadores e lideranças dos municípios que compõem a região.

Durante o momento, a senadora garantiu o apoio e agradeceu a confiança dos aliados: “É uma alegria presenciar a Região da Ibiapaba com essa união que estamos presenciando agora, com mulheres se filiando, prefeitos e lideranças. Saibam que vocês têm uma senadora que vai pedir voto, o apoio do ministro, Camilo Santana, e do governador, Elmano de Freitas, e embaixo, a assinatura do nosso presidente Lula. A gente não filia ninguém para brincar de eleição, não. A gente filia para ganhar eleição”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *