Limoeiro

Secretário de Saúde, Deolino Júnior Ibiapina, concede coletiva a imprensa e esclarece posicionamento da gestão sobre óbito no Hospital São Camilo

O Secretário de Saúde, Dr. Deolino Júnior Ibiapina, realizou na manhã desta quarta-feira (06/09) uma coletiva com a imprensa local.
Ao lado da Coordenadora da Vigilância em Saúde, Dra. Virna, prestou esclarecimentos acerca do caso de óbito de uma criança de 04 anos no Hospital São Raimundo.
O Secretário de Saúde, Júnior Ibiapina informa que procurou o Ministério Público solicitando abertura de procedimento para investigação do óbito da criança A.V.A.L ocorrido no dia 01 de setembro no Hospital São Raimundo.
O secretário informou que não havia se pronunciado por não estar ainda de posse de documentos oficiais. Somente se pronunciando após estar de posse dos mesmos. Ibiapina aproveitou, em nome da gestão municipal do prefeito José Maria Lucena, para prestar solidariedade ao pai e mãe e a todos os familiares e amigos da criança, para que possam superar a dor do luto.
Informou que já colocou à disposição da família uma equipe multidisciplinar para amparar e auxiliar no que precisar. Ao mesmo tempo que busca informar o que já foi apurado sobre os fatos ocorridos.
Dr. Júnior Ibiapina afirmou que, do contrário de alguns agentes políticos do município, a própria gestão procurou o Ministério Público para dar ciência de tudo relativo ao caso.
Confira a o vídeo até o final! 🎥
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *