Saúde: Elmano planeja interiorizar tratamento de câncer no Ceará

Equipamento entregue em novembro do ano passado pelo Governo do Ceará, e que tem capacidade para atender até 550 mil pessoas de 20 municípios da região, o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ) estará com 100% de capacidade de funcionamento no primeiro ano de governo de Elmano de Freitas (PT), de acordo com o candidato.

O postulante ao Governo do Ceará também apontou que tem projeto para que os hospitais regionais do Estado atendam pacientes com câncer. Esses foram os compromissos assumidos em encontro com os eleitores de Limoeiro do Norte, após grande carreata na cidade.

Elmano, Camilo Santana, candidato ao Senado, e Jade Romero, candidata a vice-governadora, foram recepcionados pelo prefeito José Maria Lucena, e pela candidata a deputada estadual Juliana Lucena. O candidato firmou compromisso na área da saúde no Ceará, não apenas para a região do Vale do Jaguaribe, mas para todo o Ceará.

O equipamento integra a Rede da assistência da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), que já conta com unidades de alta complexidade nas Regiões de Fortaleza, Cariri, Norte e Sertão Central.

Camilo destacou as parcerias com a Prefeitura de Limoeiro do Norte e com as demais da Região do Vale do Jaguaribe durante o seu Governo. Além da construção, ele conclamou a população a dar o voto de confiança em Elmano para que as parcerias continuem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.