Roberto Cláudio e Capitão Wagner reúnem apoiadores em grandes eventos no Sertão Central

No caso de um segundo turno, esses eventos devem ser mais curtos.

Antes do início da campanha eleitoral, os candidatos fazem reuniões como prepativos para maratona eleitoral que deve terminar no final de outubro. Já no caso de um segundo turno, esses eventos devem ser mais curtos.

No último sábado, 13, o candidato do PDT, Roberto Cláudio esteve em Quixaramobim com seu vice, Domingos Filho (PDT), coordenador político, Cirilo Pimenta e apoiadores e lideranças.

O pedetista agradeceu a presença dos seus apoiadores.

“E, pra encerrar este sabadão cheio de alegria, estivemos em Quixeramobim, em um debate de ideias de futuro para o Sertão Central e todo o Ceará, acompanhado do Domingos Filho, do nosso coordenador político, Cirilo Pimenta, do prefeito em exercício, Edimilson Júnior, do prefeito de Quixadá, dr. Ricardo Silveira, do prefeito de Banabuiú, Edinho, do prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, da vice-prefeita de Milhã, Tatiana, do vice-prefeito de Pedra Branca, Davi Melo, ex-prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudenilton, além de outras lideranças da região. Agradeço à presença de cada um que esteve presente nesse momento de tanta união”, escreveu RC.

Ainda no Sertão Central, o também candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner participou de um encontro de seu partido União Brasil, em Quixadá.

Capitão Wagner aproveitou a oportunidade parrevelar uma das suas propostas do programa de governo na área da saúde.

“Como a gente vai fazer isso? com investimentos na área de tecnologia, a gente vai utilizar a telemedicina como ferramenta, por exemplo, para alguém que está sendo atendido em uma unidade de saúde, que não dispõe de um determinado especialista. O profissional de saúde que está junto ao paciente acionará o médico especialista para que ele possa fazer uma consulta à distância, evitando que o diagnóstico e o início do tratamento sejam retardados. Isto vai nos ajudar a melhorar rapidamente o estado de saúde das pessoas e salvar muitas vidas!”, pontuou Wagner.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.