Queijo especial “Terra da Luz” de Limoeiro recebe medalha de ouro

Na edição do 2° Mundial de Queijos do Brasil 2022, que ocorreu em São Paulo no último final de semana, um produtor de Limoeiro do Norte conquistou medalhas de Ouro e Bronze, em diferentes categorias. O concurso em questão é um dos mais respeitados e admirados do mundo.

O produtor limoeirense Marcelo Guimarães, da Queijaria DONA VITA, ganhou Ouro na CATEGORIA Queijo Raclette e BRONZE com o espetacular Queijo maturado TERRA DA LUZ.

 

O Produtor premiado, Marcelo Guimarães, é acompanhado de perto por ações e programas de inovação que tem a Prefeitura de Limoeiro do Norte e a Secretaria de Atividades Econômicas – SEMAE como parceira.

 

Os resultados foram comemorados pelo Prefeito José Maria Lucena e pela Secretaria de Desenvolvimento -SEMAE, por que reforçam a imagem de Limoeiro do Norte perante o Ceará como cidade dos Queijos Especiais, em função da produção local de queijos de alto padrão.

A Queijaria DONA VITA obteve sua certificação SIM concedida pela Prefeitura neste ano de 2022, tendo crescido e já migrado para o SIF.

Parabéns ao Marcelo e a todos que fazem a Queijaria DONA VITA!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *