Limoeiro

Projeto de Terapia Aquática com pessoas acometidas pela Fibromialgia em Limoeiro do Norte teve início

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Reabilitação Física que funciona no Complexo de Saúde, passou a disponibilizar a Terapia Aquática voltada a pessoas acometidas pela Fibromialgia.
O projeto que tem parceria com a Associação do Acometidos pela Fibromialgia e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) foi iniciado e já no primeiro dia as participantes que compareceram tiveram momentos de descontração e atividades físicas e recreativas que ao longo do projeto vão proporcionar qualidade de vida as essa pessoas.
O projeto é acompanhado por profissionais e tem o foco, ao longo do projeto, proporcionar mais qualidade de vida para essas pessoas.
Os interessados em participar da terapia, deverão procurar o Centro de Reabilitação Física, portando a Carteira de Identificação da Pessoa com Fibromialgia.
Lembrando que o Centro de Reabilitação Física funciona no Complexo de Saúde (antigo Sesp) de 07h às 17h de segunda a quinta-feira e às sextas-feiras de 07 às 13h.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *