Limoeiro

Prefeitura de Limoeiro do Norte empossa parte de concursados do concurso público de 2016

Na manhã desta quinta-feira, (17/08), a Prefeitura de Limoeiro do Norte realizou o primeiro ato de posse dos aprovados no Concurso Público Municipal de 2016. (VEJA VÍDEO 🎥).
Professores e agentes administrativos aprovados no concurso realizado em 2016, assinaram termo de posse e serão incorporados ao quadro de servidores do município.
O secretário de Gestão de Convênios, Recursos Humanos e Patrimoniais, Jerrivan Filho, sob no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a homologação do resultado do concurso público para o provimento de diversos cargos, o que se deu através do Decreto Municipal n.º 829, de 15 de dezembro de 2016, publicado no Diário Oficial do Estado n.º 246, de 29 de dezembro de 2016, e o contido no Edital n.º 001, de 22 de junho de 2016, que regulamentou o Concurso Público para diversos cargos, declarou empossados os concursados.
Também estiveram presentes ao ato de posse, a Secretária de Educação, Fátima Holanda, o procurador Geral do Município, Dr. Eriano Marcos. Representando o poder legislativo, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão).
Foram empossados: 28 professores, sendo (12 Prof. Ensino Fundamental I, 12 Prof. de Educação Infantil, 01 Prof. de Ensino Fundamental II – História, 01 Prof. de Ensino Fundamental II – Matemática, Prof. de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira, 01 Prof. de Ensino Fundamental II – Educação Física.
Também foram empossados 09 Agentes Administrativos (sendo um 01 vaga PNE).
Fonte: Ascom
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *