Prefeito de Senador Pompeu retorna às atividades, já mostrando serviço

Muitos prefeitos passam a impressão de não estar trabalhando, mesmo exercendo o cargo. Não é o caso de Maurício Pinheiro, de Senador Pompeu. Ele teve um início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), e ficou distante das atividades da prefeitura no período da campanha. Mesmo em recuperação, acompanhou algumas atividades do município, na medida do possível e tentando não prejudicar sua recuperação.

 

Agora, com seu retorno integral às atividades de prefeito, Maurício já mostra ainda mais serviço. Na última sexta-feira, o prefeito assinou quatro convênios em parceria com o Governo Federal. A estrada em pavimentação asfáltica para o distrito de Codiá, passagens molhadas para o Rio Banabuiú, recuperação de estradas vicinais e piso intertravado para a “Caminhada da Seca”, considerado patrimônio cultural do Estado do Ceará. Os investimentos totalizam R$12 milhões.

A volta de Maurício às atividades de prefeito só consolida  seu temperamento como chefe do serviço público municipal de Senador Pompeu, uma liderança política nata.

O prefeito afirma que o resultado das eleições não afetará o futuro do município; “pois a parceria Estado, Município e União, continuará seguindo, com respeito e democracia”. Ele, também, diz que a conjuntura política é favorável. “As bandeiras políticas serão abaixadas e o que fica é somente a preocupação de cuidar das pessoas, acompanhar obras e buscar mais financiamentos para todas as nossas áreas”.

Maurício acredita ter ficado ainda mais focado no que importa, no trabalho diário para levar benefício para o município, na sua saúde e na família. Disse que continuará trabalhando firme na gestão da prefeitura e dará todo o seu apoio ao seu futuro sucessor político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *