Polícia Civil apreende mais de 3 mil litros de combustíveis armazenados em borracharia

A Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (11), mais de três mil litros de gasolinaálcool diesel que estavam escondidos em uma borracharia, em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas. O dono do estabelecimento, identificado como Alexandre Moreira Alves, conhecido como “Panta”, foi preso na ação.

As investigações foram conduzidas por policiais civis da Delegacia Regional de Russas sobre crimes contra a ordem econômica como o armazenamento irregular possível venda de combustíveis, derivados de petróleo e correlacionado com desvios realizados por profissionais de transportadoras de caminhão tanque e eventuais furtos de combustíveis na região.

 

Alexandre Moreira, de 48 anos, é dono de uma borracharia em Boqueirão do Cesário, localidade da zona rural de Russas. Durante a prisão do suspeito, foi averiguada uma quantidade expressiva de derivados de petróleo em iminente risco de incêndio do local.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Confira o material apreendido:

Fonte: cn7.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *