PEDALADA em alusão a SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Na sexta-feira, 23.09, foi realizada uma PEDALADA em alusão a SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO.

A PEDALADA percorreu a avenida Dom. Aureliano Matos, principal do município, além de outras como a Avenida Francisco Remígio.

 

Mais de 100 participantes de Limoeiro do Norte e outras cidades da região participaram do evento. Os ciclistas fizeram a inscrição na hora e receberam blusas alusiva ao evento. No final teve uma farta mesa com frutas saudáveis como melancia, banana, mamão, melão além de água geladinha para os participantes.

 

Sem esquecer que 10 sortudos ciclistas foram contemplados com o sorteio de capacetes.

A Superintendência de Trânsito – SUTRAN de Limoeiro do Norte e seus agentes prepararam cada detalhe com muito carinho. Conseguiriam também apoiadores para o evento.

A PEDALADA foi apenas um dos eventos que marcou a SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO no município. Palestras nas escolas, orientações através de coletiva de imprensa, visitas a emissoras de rádio e TV e vídeo e vinheta institucional foram preparados orientando para os riscos do trânsito.

O Superintendente do órgão, Hilário Maia, ressaltou o empenho do prefeito José Maria Lucena para a realização e sucesso da Semana do Trânsito no município, agradecendo a cada um que participou dirbbneta ou indiretameCnte.

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *