Mulher morre após tentativa de assalto no bairro Bom Jardim nesta quarta-feira (30); veja vídeo

Depois de balear a vítima, o suspeito não conseguiu roubar o veículo dela e acabou levando o carro de outra pessoa que estava próxima ao local

Uma mulher foi baleada e morreu após uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). A vítima foi abordada ao sair de seu veículo e entrou em uma luta corporal com o criminoso. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem armado atira para cima após balear a mulher e em seguida tenta levar o carro da vítima, mas não consegue.

VEJA VÍDEO:

 

 

Caso aconteceu por volta das 18h30 na rua Dr. Fernando Augusto. De acordo com informações colhidas pelo Sistema Verdes Mares com policiais do 32º Distrito Policial (DP), o assaltante acabou roubando o carro de um idoso que estava próximo ao local e empreendeu fuga.

 

LEIA TAMBÉM

Cartões encontrados com os suspeitos expostos sobre uma mesa
SEGURANÇA

GAÚCHO FORAGIDO DA JUSTIÇA HÁ UM ANO É ENCONTRADO EM HOTEL NA PRAIA DE IRACEMA, EM FORTALEZA

Policial de costs
SEGURANÇA

PASTOR É PRESO POR SUSPEITA DE CRIMES SEXUAIS CONTRA MULHERES EM CRATO, NA REGIÃO DO CARIRI

 

O veículo tomado de assalto foi abandonado momentos depois da ocorrência ainda no bairro Bom Jardim. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

O Diário do Nordeste solicitou detalhes do caso à Polícia Militar do Ceará (PMCE) e à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.