Polícia

Motorista de Porsche que matou homem em SP se entrega à polícia

O motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito que matou um homem e feriu outra pessoa foi preso nesta segunda-feira (6). Ele se entregou na 5ª Seccional, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, região onde ocorreu o acidente.

Fernando Sastre de Andrade Filho, 24 anos, condutor do carro de luxo, teve a prisão decretada pela Justiça na sexta-feira (3).

Depois de chegar ao distrito policial, a delegacia foi fechada. Segundo a Polícia Civil, a medida foi adotada “por segurança e para preservar as pessoas que circulam no local e a autonomia do trabalho policial”. De acordo com a polícia, o atendimento ao público pela unidade não foi impactado.

Segundo o delegado Milton Burgese de Oliveira, “foi o procedimento normal para todos os presos, não teve nenhuma regalia, [Fernando] foi tratado como todos os presos são tratados. Em havendo um mandado de prisão em aberto, ele se apresenta em uma delegacia. Foi registrado o boletim de ocorrência da captura desse preso, foi feito o exame de corpo de delito e agora foi apresentado aqui no 31° DP, onde vai permanecer aguardando a audiência de custódia amanhã de manhã”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *