Mais uma ação do Núcleo de Apoio às Mulheres Empreendedoras da Secretaria de Desenvolvimento – SEMAE.

Um sucesso!

Assim foi o Projeto EMPREENDA, promovido pela Secretaria de Atividades Econômicas, SEMAE da Prefeitura de Limoeiro do Norte.

Na tarde desta quarta-feira, 26/10 no auditório do ESPAÇO DO EMPREENDEDOR, o Núcleo de Apoio às Mulheres Empreendedoras da Secretaria de Desenvolvimento – SEMAE, reuniu mais de 40 mulheres, que receberam novos conhecimentos, compartilharam experiências e estratégias para seus negócios, melhorando sua competitividade na gestão de seus negócios.

Conforme Ana Maria, empreendedora na área da beleza, foi um momento muito valioso. “Foi algo maravilhoso este evento que amplia nosso conhecimento, só temos que agradecer por esta oportunidade”.

“Dicas e estratégias de como gerir melhor os nossos negócios trazidas pelo Espaço do Empreendedor, através Empoderar Soluções” foi uma idéia muito bacana, proporcionada pelo Secretário Ederson Castro Pimpão, afirmou outra empreendedora.

O Secretário de Desenvolvimento, Dr. Éderson Castro Pimpão, por vídeoconferência, comemorou os resultados e destacou que em breve outra série de palestras e capacitações será disponibilizada pela gestão municipal, para fortalecer o Empreendedorismo local.

“A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, o nosso prefeito José Maria Lucena, acredita na força das mulheres”, ressaltou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *