Luizianne Lins responde Ciro Gomes e mostra resistência à candidatura de Roberto Cláudio

Deputada chamou o ex-prefeito de “embuste”

A deputada federal, Luizianne Lins (PT), respondeu aos ataques de Ciro Gomes (PDT) e chamou o presidenciável de “misógino”. A petista ainda mostrou resistência à candidatura do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) ao Governo do Ceará.

“Esse tipo de tratamento do Ciro comigo não é de hoje. Ele me ataca há muito tempo. Ou seja, ele me ataca, ataca a Gleisi [Hoffmann], a Dilma [Rousseff].. a gente vê um caráter misógino na postura do presidenciável”, disparou.

Ainda durante a entrevista, Luizianne fez críticas a Roberto Cláudio e chamou o ex-prefeito de “embuste”. “Para mim, o Roberto Cláudio é um grande embuste. Porque ele pegou um governo todo saneado, vindo da nossa administração, com dinheiro em caixa, com os projetos todos andando”, disse. A parlamentar ainda classificou a atual gestão de José Sarto (PDT) como um “desastre”.

Luizianne Lins e o PT defendem a governadora Izolda Cela (PDT) como cabeça de chapa ao Palácio da Abolição. No entanto, os irmãos Ciro e Cid Gomes (PDT) pretendem lançar Roberto Cláudio como candidato ao Governo do Ceará.

A entrevista foi concedida ao comunicador Nonato Albuquerque, da BandNews.

 Fonte: cn7.com.br:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.