Limoeiro do Norte sedia a grande final do Campeonato Cearense de Xadrez

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, à partir das 15h de sábado,05, acontecerá o xadrez rápido e a partir das 9h de domingo, 06, acontecerá a final do xadrez blitz.

Serão R$ 2.600 mil em prêmios para os melhores jogadores,  com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Desporto e Juventude que realizará o evento juntamente com a Federação Cearense de Xadrez e o Projeto Xadrez na Praça.

Mais de 70 jogadores dos municípios de Limoeiro do Norte, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Caucaia, Sobral, Iguatu, Ocara, Pacajus, Pacatuba, Canindé, Aracati, Maracanaú, Maranguape, Quixadá, Pentecoste, Morada Nova, Baturité,  Ubajara, Quixeramobim,  Ibiapina, Palhano,  Groaíras, Mombaça,  Jaguaribara, Jaguaruana,  Pacatuba,  Russas, Cascavel e São Benedito.

Limoeiro recebe todos de braços abertos para o maior evento de xadrez já realizado na cidade.  O evento conta ainda com os apoios do grupo São Mateus, Loterias Jaguar, Mercadinho Silva, Hotel Espírito Santo, Faculdade Vidal e AABB de Limoeiro do Norte.

Fonte: https://portalfolhadovale.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *