Limoeiro do Norte entre os 10 melhores municípios do Programa Agrinho 2022

Nesta quarta-feira, (23/11) aconteceu a cerimônia de encerramento do programa Agrinho 2022. Na ocasião, alunos, professores e escolas com projetos de destaque, no âmbito da iniciativa, foram contemplados com o Troféu Agrinho e prêmios.

A escola limoeirense João Batista Ribeiro, localizada na comunidade de Tomé, foi premiada entre os 10 melhores projetos através dos alunos Enzo Matheus da turma do 3°ano categoria DESENHO (ganhou uma bicicleta) e a aluna Evilyn Nicole da turma do 5° ano categoria REDAÇÃO (ganhou uma bicicleta e tablet).

Foram à cerimônia acompanhados da Coordenadora Municipal do programa Agrinho, professora Gilmara e a Secretária de Educação, Fátima Holanda. A Escola foi premiada com um computador.

Os alunos foram orientados em seus projetos pelas professoras Amélia Costa e Gilvania Barros. Além dos alunos estão de parabéns a coordenadora da escola, Luzirene Silva e a diretora, Dilcilene Oliveira Mendes e todos os profissionais que fazem a escola.

O programa Agrinho é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), SEBRAE, Governo do Estado, Sindicatos Rurais e Secretarias Municipais de Educação. Tem o patrocínio do Governo Federal, Banco do Nordeste e Instituto Tortuga.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *