Limoeiro

Limoeiro do Norte, a Capital da Bicicleta no Ceará, movimentou o CicloSesc neste final de semana.

Neste domingo(11/06), Limoeiro do Norte, a Capital da Bicicleta no Ceará, sediou através do Sistema Fecomércio Ceará, através do Serviço Social do Comércio (Sesc), mais uma edição do CicloSesc, evento da instituição que tem foco em saúde e qualidade de vida.
Em sua 26ª edição, o passeio ciclístico acontecerá em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, com expectativa este ano de reunir aproximadamente 50 mil ciclistas, conforme Mário Dias, Analista de Lazer do Sesc.
Limoeiro do Norte foi uma das cidades que abraçou o evento através da Sesport – Secretaria de Desportos e Juventude, através do secretário Davi Alves. Os vereadores Valdir do Suburbão, George Vieira e Lauro Machado também estiveram presentes no evento.
Os cerca de 250 ciclistas que se inscreveram receberam a camisa do evento e concorreram a duas bicicletas e vários brindes, como contrapartida doaram 02 kg de alimento que será destinado ao Mesa Brasil, projeto de segurança alimentar e nutricional do Sesc. Os alimentos doados ficarão em Limoeiro do Norte e serão destinados à Casa do Idoso.
Também atuaram de forma parceira a Superintendência de Trânsito – SUTRAN que acompanhou e organizou o trânsito pelo percurso que passaram os ciclistas. Apoio da Secretaria de Saúde, que apoiou com uma ambulância que também acompanhou os ciclistas durante o trajeto inteiro.
O agradecimento aos parceiros que foram brindes para o sorteio com os participantes.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *