Izolda Cela anuncia concurso com 113 vagas para oficiais da Polícia Militar

A governadora Izolda Cela anunciou, na tarde desta segunda-feira (31), o lançamento do edital do concurso público para o cargo de 2º Tenente do Quadro de Oficiais Combatentes da Polícia Militar (QOPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com 113 vagas imediatas e 187 para cadastro reserva. As inscrições começam no dia 18 de novembro. O salário inicial é de R$ 4,5 mil.

“Fazemos isso em um compromisso, que vem sendo permanente, de investimentos necessários para que nós possamos, cada vez mais, expandir os serviços, fortalecer e qualificar essas ações tão importantes da segurança pública, no que diz respeito às ações da Polícia Militar”, comentou a governadora do Izolda Cela. Durante o anúncio, ela esteve acompanhada do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, e do coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira.

O edital será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (31). As inscrições para o concurso começam no dia 18 de novembro e vão até o dia 21 de dezembro de 2022. Dentre outros requisitos para a investidura no cargo é exigida a idade mínima de 18 anos no ato de inscrição e até 30 anos incompletos.
Fonte: cn7.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *