Polícia

Homem furta nove galões com 450 litros de gasolina em posto de combustível do Cariri

Um homem furtou nove galões cheio de gasolina em um posto de combustíveis de Barbalha, na região do Cariri cearense. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12).

O indivíduo chegou ao local com os galões vazios no porta-malas do carro e pediu que os recipientes fossem cheios. Na sequência, ele disse que o pagamento seria no débito, mas que queria um recibo manual antes de fazer o pagamento.

De acordo com testemunhas, o frentista se afastou do carro para providenciar o recibo e o homem fugiu levando os galões. Cada recipiente cabia 50 litros. Ao todo, o combustível furtado custava R$ 3 mil.

“Eu peguei a maquineta, falei o valor do abastecimento, e ele falou que queria que eu fizesse o recibo antes. Quando eu vim para o caixa, foi o momento em que ele saiu. Fiquei sem reação na hora”, relata o frentista que atendeu o criminoso.

Até o momento, ninguém foi preso. O estabelecimento afirma que vai registrar boletim de ocorrência nesta quarta-feira (14). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *