Fortaleza vence o CRB e larga na frente por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Os gols foram marcados por Wellington Paulista, duas vezes, e Nícolas Careca

Fortaleza venceu, de virada, o CRB (AL) por 2 a 1 pela Copa do Brasil, em partida realizada nesta quinta-feira (29), na Arena Castelão. Os gols foram marcados por Wellington Paulista, de pênalti, duas vezes, pelo tricolor do Pici e Nícolas Careca fez para o clube regatiano. Agora, o leão precisa apenas de um empate na partida de volta para garantir vaga nas quartas-de-final da competição.

Mandante da partida, o Fortaleza entrou em campo agredindo o adversário e criando chances para abrir o placar. O CRB, por outro lado, tentava fechar os espaços do tricolor e buscava contragolpear o leão. E foi assim que saiu o primeiro gol da partida. O experiente zagueiro Gum lançou uma bola da intermediária para Nícolas Careca, que bateu de primeira e abriu o placar. O bandeirinha chegou a marcar impedimento do atacante regatiano, mas após revisão no VAR, o gol foi validado.

Na segunda etapa, o volume de jogo tricolor foi maior. Desde os primeiros minutos, o Fortaleza sufocou o CRB em busca do empate. O gol, no entanto, só foi sair aos 24 minutos, quando Wellington Paulista recebeu a bola dentro da área e sofreu falta do zagueiro Gum. Pênalti marcado. O atacante tricolor bateu com força, sem chances para o goleiro Diogo Silva. A virada não demorou muito a chegar. Cinco minutos depois do empate, Yago Pikachu mandou um chute da entrada da área e a bola bateu na mão do lateral direito Reginaldo, do CRB. O árbitro não marcou, mas foi chamado pelo VAR e, após revisão, assinalou a penalidade. Wellington Paulista, novamente, mandou a bola para o fundo das redes.

Após sofrer a virada, o CRB se lançou ao ataque, e o Fortaleza aproveitou os contra-ataques. E foi assim que Robson quase faz o terceiro, mas Diogo Silva impediu. O próximo encontro entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 16h30 no estádio Rei Pelé.

Fonte: https://cn7.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *