Polícia

Foragido após cometer crimes em 5 estados é preso com identidade falsa em Fortaleza

Um homem de 38 anos, há 6 anos foragido por crimes em 5 estados, foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira (15), no centro de Fortaleza. O indivíduo vivia no bairro Praia de Iracema com identidade falsa e possui duas lojas de aparelhos celulares no Centro da capital cearense. Três mandados de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, roubo e estelionato, estavam em aberto.

Os policiais militares colheram informações de que o homem, que é suspeito de homicídios, inclusive contra uma ex-companheira, e de envolvimento com o tráfico de drogas, estava vivendo em Fortaleza. Segundo informações, ele teria cometido crimes nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí e Ceará, e estava com dois mandados abertos oriundos do estado do Piauí e um do Mato Grosso.

O homem, que não teve identidade relevada pela polícia, foi capturado no estacionamento de uma das lojas e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos para o cumprimento dos mandados. Agora, o indivíduo está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *