Falso pastor é preso suspeito de estupro contra adolescente de 15 anos

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na última terça-feira (29), um falso pastor suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. A captura do suspeito ocorreu em um imóvel no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O crime teria ocorrido na cidade de Bela Cruz.

De acordo com a investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, o suspeito de 33 anos, se passava por pastor do templo que a vítima frequentava. Ele teria usado sua posição para se aproximar da adolescente e cometer o crime. Após o estupro ser consumado, o líder fugiu da cidade.

 

Com o andamento da investigação, a PC-CE descobriu a localização do homem, solicitando um mandado de prisão à Justiça, que foi deferido e cumprido em Fortaleza, com equipes da Delegacia Municipal de Bela Cruz e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).

“Com o andamento das investigações, tomamos conhecimento que possam existir outras vítimas. É fundamental, para que as investigações avancem, que essas outras vítimas compareçam à Delegacia Municipal de Bela Cruz e narrem suas versões sobre os fatos. A Polícia Civil garante a preservação de suas imagens e daremos todo o suporte necessário às vítimas”, disse o delegado municipal de Bela Cruz, Adriano Vasconcelos.

Fonte: cn7.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *