Limoeiro

Encontro trata da inauguração do Serviço de Urgência e Emergência em Politrauma no Hospital Regional Vale do Jaguaribe

 reunião aconteceu nesta quarta-feira(09/08), no Hospital Regional Vale do Jaguaribe – HRVJ, tratando da abertura do serviço de Urgência e Emergência em Politrauma no Hospital Regional Vale do Jaguaribe/HRVJ, prevista para o dia 16 de agosto de 2023.
No encontro estiveram presentes a Dra. Mere Nascimento, Superintendente da Regional de Saúde Litoral Leste Jaguaribe; Breno Melo Novais Miranda, Coordenador da Regulação do Sistema de Saúde; Francisco Nilson Maciel Mendonça Filho, Superintendente do SAMU Ceará; Bergson Moura, Diretor Geral do HRVJ, secretários de saúde da região, diretores das unidades hospitalares, coordenadores das centrais de regulação municipais e hospitalares da região.
O objetivo fundamental da reunião foi para a apresentação, alinhamento e esclarecimentos sobre o fluxo e perfil dos pacientes que serão atendidos pela unidade hospitalar a partir da inauguração do serviço de politrauma.
“Verdadeiramente, essa é uma das maiores conquistas para Saúde de Limoeiro do Norte e região. Desde novembro de 2014, quando aconteceu o fechamento da traumatologia no Hospital Deoclécio Lima Verde, todos os pacientes de politrauma são transferidos para outros centros” lembrou o secretário de Saúde de Limoeiro do Norte, Dr. Deolino Júnior Ibiapina.
“Foram 9 anos de prejuízos incalculáveis e muito sofrimento para a nossa população que agora volta a ter esse serviço, na nossa região a partir do dia 16 de agosto”, comemorou Ibiapina.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *