Em Limoeiro um Natal para chamar de nosso

O Recital de Natal marcou mais uma noite de festa do Natal de Luz da Nossa Gente em Limoeiro do Norte, realizado na noite de sexta feira, 16 de dezembro.

 

 

A ação teve palco no patamar do prédio histórico onde hoje funciona o Centro Vocacional Tecnologico – CVT, e contou com um grande público. Além das apresentações musicais, aconteceu também a chegada triunfal do Papai Noel, em cima do carro de bombeiros, após ter desfilado por várias ruas da cidade.

 

Na noite, os presentes puderam apreciar belíssimas apresentações, como as da Orquestra Infantojuvenil Limoeirense, do Grupo de Violões e Grupo de Canto Coral do Núcleo de Arte e Cultura da URFESA-RN, como também do Grupo de Canto Coral para Crianças e Adolescentes e da Banda de Musica Maestro José Robles, que encerrou a noite com muito brilhantismo.

 

A Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, agradece a todos os que contribuíram direta ou indiratamente para o sucesso da atividade, podendo destacar a parceria com o Centro Vocacional Tecnológico – CVT, com as equipes da SUTRAN, da Guarda Civil Municipal, do Colégio Patronato, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Os dias de nosso lugar são de luz, as noites estreladas e enluaradas iluminam o céu de Parapuã, clareando nossas estradas, veredas e praças, refletindo em cada limoeirense uma luz diferente. Com um clarão de cultura, desejos e realizações, nossa gente é de valor, é luz que reluz e reflete o esplendor. Que o Natal de cada munícipe, possa ser a luz maior e mais radiante na árvore de luz da gente! E que dias melhores nos acolham em saúde, paz, serenidade, fartura e luz!.

Esta foi mais uma ação de valorização da cultura limoeirense, promovida pela gestão do Prefeito Dr. José Maria de Oliveira Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *