Em casa, Fortaleza faz o dever de casa, vence o Avaí e segue firme por uma vaga Libertadores

Leão venceu os catarinenses por 2 a 0 com gols de Galhardo e Hércules

Mostrando ao seu torcedor que a luta por uma vaga na Libertadores, pode sim perfeitamente alcançada, o Fortaleza não fugiu de seus objetivos e na tarde deste domingo (09), recebeu o Avaí na Arena Castelão, não tomou conhecimento do adversário e venceu a partida por 2 a 0. Galhardo e Hércules deram os números finais à partida.

Com o resultado o Tricolor do Pici, chegou aos 41 pontos, ocupa a 10ª colocação e fica muito próximo de garantir a permanência na Série A, além de “mirar” a vaga para mais uma Libertadores em seu currículum.

Próximo jogo

O Fortaleza volta a campo para a rodada 32 da Série A no próximo sábado, às 20h30. Diante do América-MG, na Arena Independência, o Tricolor tentará seguir subindo na tabela e lutando por vaga na Libertadores.

O Jogo!

Buscando entrar de vez na briga por vaga na Libertadores do ano que vem, o Fortaleza entrou em campo diante do Avaí querendo mais uma vitória neste returno da Série A. Porém, o que se viu ao longo do primeiro tempo na Arena Castelão foi o Leão do Pici tendo dificuldades para imprimir seu ritmo de jogo e pressionar os catarinenses em seu próprio campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *