Educação

Concurso BNDES 2024 terá 150 vagas com salários iniciais de R$ 20,9 mil; conheça banca e detalhes

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou que a Fundação Cesgranrio é a banca responsável pela organização do concurso que irá oferecer cerca de 150 vagas e que será realizado ainda neste ano. A informação foi publicada no Diário Oficial da União.
Esse será o primeiro concurso da instituição após um intervalos de 12 anos. A seguir, veja o que se sabe sobre o certame.
VAGAS
A estimativa é de que serão oferecidas 150 vagas para o cargo de Analista para preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva. É necessário formação em nível superior e o salário inicial é de R$ 20,9 mil.
O cargo é voltado para as seguintes áreas: Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Análise de Sistemas – Suporte, Análise de Sistemas – Cibersegurança, Arquitetura-Urbanismo, Arquivologia Digital, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia Organizacional.
COTAS
O concurso irá reservar 30% das vagas para candidatos negros e pelo menos 10% das vagas para pessoas com deficiência (PCDs).
QUANDO SERÁ O CONCURSO BNDES 2024
A seleção pública está prevista para o segundo semestre de 2024, assim como a divulgação do edital.
                                        Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *