Limoeiro

Com stand imponente, Limoeiro do Norte é destaque na PEC Nordeste

O município de Limoeiro do Norte tem marcado uma forte presença no maior seminário da agropecuária do Nordeste. Com 72m² de stand, Limoeiro do Norte mostra a força da nossa terra em um dos maiores encontro Agro do Brasil, o PEC 2023.
A Prefeitura de Limoeiro do Norte e Secretaria de Atividades Econômicas – SEMAE e a Federação das Associações do Perímetro Irrigado Jaguaribe Apodi – FAPIJA estão à frente do espaço. Frutas, doces, queijos, mel, cachaça, sementes produzidas na Chapada do Apodi e muitos outros produtos originários de Limoeiro do Norte estão sendo apresentados na Feira.
O espaço(stand) é um dos mais visitados do encontro e atrai a atenção de autoridades, produtores e investidores.
O presidente da FAEC, Amilcar Silveira, elogiou a organização do stand de Limoeiro do Norte e agradeceu ao prefeito José Maria Lucena por acreditar na FAEC e manter a parceria.
A limoeirense, deputada Juliana Lucena, os deputados Antônio Granja, Messias do MST, os Secretários de Estado Salmito Filho (SDE), Silvio Carlos (SDE) e Carlos Alberto (SEMACE) e demais autoridades, já prestigiaram o stand de Limoeiro no primeiro dia de feira e se comprometeram a continuar trabalhando para fortalecer o setor primário no Vale do Jaguaribe.
Raimundo César (Alemão), presidente da FAPIJA, e o advogado Dr. Éderson Castro Pimpão, coordenadores do Stand, vêem como positiva a participação de Limoeiro do Norte no encontro, que dá aos negócios do município visibilidade internacional, além de criar novas oportunidades de mercado.
A PEC NORDESTE continua até sábado(17/06) e o Stand de Limoeiro continuará recebendo visitantes e autoridades.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *