BARBEIRO É MORTO AO AO SAIR PARA DEIXAR OS PAIS EM HEMODIÁLISE NO BAIRRO PASSARÉ EM FORTALEZA

Homem não tinha antecedentes criminais e foi executado dentro do próprio veículo

Um barbeiro foi morto no próprio carro, no bairro Passaré, na manhã desta terça-feira (6). O homem, identificado por Cristiano Gregório da Silva, 23, foi executado quando preparava saída para levar os pais para hemodiálise.
O crime aconteceu na Rua Amélia Alves Bezerra. Ao entrar no veículo, o barbeiro foi abordado por criminosos que efetuaram diversos disparos. No para-brisa, marcas de três disparos foram identificados pela Polícia. Também foram identificadas perfurações de bala na lateral do veículo.
Conforme a Polícia, Cristiano não tinha antecedentes criminais. Ele tinha uma barbearia no bairro Barroso e morava no bairro Passaré. As investigações trabalham com diferentes linhas como questões territoriais de facções criminosas, visto que Cristiano trabalhava e residia em regiões com grupos rivais.

Segundo a pasta de segurança, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. Já a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza buscas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.