Após reunião, locais de concentração de carreatas de Bolsonaro e Lula na capital são definidas

Representantes do PL e do PT se reuniram na manhã desta quinta-feira, 27, com a Comissão de Fiscalização da Propaganda do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) para tratar da segurança nas carreatas de apoio dos presidenciáveis Jair Bolsonaro e Lula, que vão ser realizadas em Fortaleza no próximo sábado, 29.

Após mediação do TRE-CE, integrantes das siglas realizaram alterações de rotas e de horários das mobilizações já marcadas, com o objetivo de minimizar possibilidades de conflito entre apoiadores.

A juíza eleitoral da 80ª Zona, Valdenisa Bernardo, que compõe a comissão do TRE, conduziu a reunião e destacou: “O objetivo maior é evitar conflito. Eleição se decide na votação, não na crise de rua”.

Em tempo

A concentração da carreata promovida pelo PT será na avenida Alberto Craveiro, próximo à Arena Castelão, a partir das 10h, com previsão de saída às 12h.

Em tempo 2

A concentração da carreata promovida pelo PL também será na avenida Alberto Craveiro, com rua Pedro Dantas, no bairro Dias Macedo, a partir das 14h, com previsão de saída às 15h30.

Fonte: cn7.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *