Agro Digital Limoeiro do Norte e Russas dialogam sobre o tema.

Nesta quinta-feira, (13.10) os Secretários de Desenvolvimento de Limoeiro do Norte e Russas, respectivamente Dr. Éderson Castro Pimpão e Aricélio, estiveram reunidos na sede do Espaço do Empreendedor/SEMAE, tratando do Ecossistema Regional de Inovação, ação que envolve diversos parceiros, entidades e universidades. Representantes do SEBRAE, do Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas e Coorperativas de Produtores também estiveram presentes.

 

A ideia é que as instituições construam uma governança em torno do Ecossistema de Inovação da Região, a fim de fortalecer ações em favor dos produtores rurais, dando mais qualidade e competitividade à produção agrícola do Vale do Jaguaribe e gerando mais oportunidades no campo.

“Limoeiro do Norte possui uma das produções de frutas mais notáveis do Ceará, sendo destaque na produção e exportação. Participar de um programa que busca fortalecer o agro da região, através da busca de soluções inovadoras para o setor, é sem dúvidas uma iniciativa louvável, que poderá trazer bons frutos para os nossos produtores”, destacou o Secretário de Atividades Econômicas Éderson Castro Pimpão.

Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *