A Prefeitura de Limoeiro do Norte sai na frente no Ceará na inclusão do PCA

A Prefeitura de Limoeiro do Norte sai na frente no Ceará como a primeira do estado a iniciar a inclusão do Plano de Compras/Contratações Anual – PCA de 2023 no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP, do Sistema de Compras do Governo Federal.
O PCA é um instrumento de Governança fundamental para racionalização, economicidade, conformidade, planejamento e transparência nos processos de compras e contratações públicas, importantíssimo no investimento dos recursos públicos para atendimento aos anseios sociais.
O PNCP é o sítio eletrônico oficial destinado à divulgação centralizada e obrigatória dos atos exigidos pela Lei Federal nº 14.133/2021, a Nova Lei de Licitações, onde o seu atendimento passa a ser obrigatório a partir do dia 1º de abril de 2023.
Nada disso seria possível sem o extremo apoio, direcionamento e liderança do Prefeito, Sr. José Maria Lucena, além do empenho de toda equipe de servidores, corpo de gestores e suporte da assessoria de Governança nas contratações, que buscam incansavelmente atuar sempre pautados em nossos valores, com foco em nossa missão e busca da nossa visão. Há ainda muito trabalho a ser feito. E será!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *