A “Mais Bela Voz Infantojuvenil de Limoeiro do Norte”

A “Mais Bela Voz Infantojuvenil de Limoeiro do Norte” e a FEARTEC movimentaram mais uma noite do Natal de Luz da Nossa Gente!
Quem compareceu na noite de sexta-feira, 30/12 no Largo da Biblioteca Pública Municipal pode apreciar belíssimas apresentações de crianças e adolescentes limoeirenses que adoram cantar e sonham, quem sabe um dia, se tornarem profissionais.
Ana Clara Moura Campelo, Ana Clara Andrade Silva, Gilmara Kataryna Almeida de Lima, Débora Sâmya de Lima Costa, Vitória Cristina de Sousa Araújo, Yasmim Lima Rodrigues e Sofia Evily Nogueira Lucas se apresentaram duas vezes cada uma para uma platéia seleta de apreciadores. Lembrando que nesta edição todas receberam troféu de participação, não havendo disputa, somente apresentações. A jovem Roberta Thaís, embora não participando do projeto, encantou os presentes com a sua bela voz. E a Banda Orquídea Negra que apresentou belíssimas canções.
A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte através da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e o músico Chico Braw, promoveram o evento.
O PROJETO
O projeto tem como objetivo descobrir talentos e estimular o gosto das crianças e dos jovens pela música popular de qualidade. Representantes de escolas do município foram as selecionadas para as apresentações através de fases. (Adesões, ensaios técnicos em estúdio e apresentação final).
FEARTEC
Na oportunidade do eventou também ocorreu a Feira do Artesanato e Economia Criativa. Atividade que movimenta a economia local, fomenta o artesanato e dar oportunidade de renda aos limoeirenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *