Política

Prefeito de Limoeiro do Norte se recupera e prepara indicação para sucessão em ano eleitoral

Limoeiro do Norte, Ceará – O prefeito José Maria Lucena (PSB), que se afastou de suas funções em outubro do ano passado para cuidar da saúde, está prestes a encerrar sua licença no próximo dia 12 de fevereiro. Durante a retomada dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) nesta sexta-feira (2), a deputada Juliana Lucena (PT), filha do prefeito, trouxe informações sobre o estado de saúde de seu pai.

“Está se recuperando e as expectativas são as melhores”, afirmou a parlamentar. Juliana Lucena também destacou que, em meio ao cenário eleitoral de 2024, seu pai deverá indicar um nome para concorrer à sucessão no Executivo municipal.

A deputada informou que a decisão sobre o candidato será tomada em conjunto com o governador Elmano de Freitas (PT) e o ministro Camilo Santana (PT), com a expectativa de revelar a escolha no final deste mês. A indicação do sucessor de José Maria Lucena promete ser um ponto de destaque na política local, gerando expectativas sobre os rumos da administração municipal.

Com a aproximação da data de retorno do prefeito às atividades e a iminência das eleições, a movimentação política em Limoeiro do Norte promete intensificar-se nos próximos dias, enquanto a população aguarda ansiosa para conhecer o futuro líder municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *