Limoeiro

126 anos: Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação realizam ato solene de ordem de serviço para reforma e ampliação da EMEF Evaldo Holanda Maia

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, deu a ordem de serviço para a reforma e ampliação da EMEF Evaldo Holanda Maia na tarde desta segunda-feira, (28/08).
A escola que já conta com quadra Poliesportiva e 06 salas sofrerá uma grande modificação por meio desta reforma. Um sonho daquela comunidade escolar.
A Secretária Fátima Holanda, juntamente com o corpo docente, estudante e a população em geral participaram do ato solene de assinatura da ordem de serviço, que contou ainda com as presenças da Secretária de Assistência Social e primeira dama, Arivan Lucena, o Secretário da Secretaria de Infraestrutura SEINFRA, Valdo Lemos e representantes do legislativo, na pessoa do vereador Domingos Bezerra (líder do governo).
A escola será ampliada ganhando mais 06 salas de aula, proporcionando ampliar o atendimento ao público do 6º ao 9º ano, já que é muito grande a demanda para esse público escolar.O equipamento ganhará ainda refeitório e bicicletário. O investimento na reforma é de R$ 1.936.885,62, com prazo de entrega de 01 ano.
Uma ação que visa dar ainda mais conforto a população educacional. Gesto Inovação e Transparência.
Fonte: Ascom
CLICK NA IMAGEM PARA ASSISTIR UM VIDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *