Concessão: IFCE abre licitação para lanchonete em Tabuleiro do Norte

Escolha de empresa será feita por meio de pregão eletrônico.

O Instituto Federal do Ceará IFCE), campus Tabuleiro do Norte, publicou, na última quinta-feira (5), no Diário Oficial da União, extrato de edital de licitação para concessão de espaço físico para instalação e funcionamento comercial de lanchonete móvel, do tipo trailer, nas dependências da instituição. Podem concorrer microempresas e empresas de pequeno porte, devidamente cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação. O edital completo e os anexos estão disponíveis para consulta no site do campus Tabuleiro do Norte.

Para concorrer as empresas interessadas deverão apresentar, por meio do portal de compras do Governo Federal (comprasgovernamentais.gov.br), a proposta mais vantajosa para um grupo de 15 itens alimentícios especificados no edital. A relação inclui lanches, bebidas e sobremesas. O critério de julgamento adotado no certame é o menor preço global para o grupo de 15 itens. A abertura das propostas será realizada no dia 30 de março, às 9 horas da manhã, no portal de compras do Governo Federal.

Atualmente, o campus Tabuleiro do Norte conta com um fluxo médio diário, de segunda a sexta, de cerca de 600 pessoas, entre estudantes, visitantes e servidores. A área máxima destinada à instalação do trailer tem 15 metros quadrados. A lanchonete deverá funcionar de 7h às 11h e de 14h às 21h, de segunda a sexta, e, ocasionalmente, aos sábados letivos. O valor mensal da concessão de uso é de R$200,00. A empresa vencedora deverá ficar responsável pela instalação de medidor individual de água e de energia elétrica no trailer.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas no Departamento de Administração e Planejamento, do campus Tabuleiro do Norte, de 8h às 12h e de 13h às 17h, ou por meio do telefone (85)3401.2284.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *