Mulher grávida de três meses é morta a tiros dentro de casa em Banabuiú

O primeiro crime de 2020 no Sertão Central foi registrado em Banabuiú, na tarde desta quinta-feira, 02, um feminicídio seguido de homicídio. Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa no bairro Conjunto Esperança. Conforme as informações da Polícia, a vítima estava grávida de três meses. Os acusados fugiram após o crime.

Clarissa Gomes da Silva, de 24 anos, estava dentro do quarto da casa de um parente quando teria sido surpreendida pelos disparos. De acordo com a Polícia, ela é natural de Banabuiú, mas estava morando atualmente em Fortaleza e teria vindo ao município com o esposo para passar a festa de virada do ano com familiares.

A equipe da Polícia compareceu ao local do crime, mas ninguém forneceu nenhuma informação. Vizinhos também preferiram não se pronunciar. Uma investigação será iniciada para apurar o caso

Também ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Um levantamento das primeiras informações feito pela Polícia Civil apontou que em 2013 o atual companheiro da vítima teria sido testemunha de um homicídio doloso (quando há intenção de matar), mas não é confirmado se esse fato teria ligação com o crime.

Fonte: Repórter Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *