Qual a diferença entre sanduíche de tapioca e tapioca recheada? Marca inovadora explica

A principal diferença do sanduíche de tapioca, lançado em Fortaleza por um restaurante local, para a tapioca comum recheada é a composição do alimento, mais saudável.

A partir da necessidade de cuidar da alimentação da filha, Tiago Amaral desenvolveu um sanduíche de tapioca. O consumo diário do alimento fez com que a menina apresentasse resultados além do esperado. E, então, ele resolveu fazer disso um negócio, criando a Tapiocando Brasil, em 2015.

A principal diferença do sanduíche de tapioca, em formato de disco, para a tapioca comum recheada é a composição do alimento, que possui carboidrato, proteína, saladas, e grãos. “Você monta uma refeição completa e balanceada em um sanduíche, que é livre de  glúten, gordura e sódio”, ressalta.

Ao pedir um sanduíche de tapioca, o cliente de Tiago estará consumindo 68 gramas de goma fresca, 70 gramas de proteína e saladas e grãos à vontade. Os valores são padronizados por nutricionista, que acompanha a Tapiocando Brasil desde a fundação.

O cliente tem a liberdade para montar o sanduíche como quiser, tendo disponíveis 16 sabores de recheio (entre doces e salgados), nove complementos, seis temperos e grãos e três molhos. O valor é o mesmo, não sendo cobrado valores por adicionais ao  pedido, esclarece Tiago.

Entre os complementos, estão a alface americana, cenoura e beterraba raladas, cebola, milho, picles, azeitona fatiada, tomate seco, uva passas, castanha, linhaça e pimentas. As carnes são magras e, durante o preparo, é retirado todo tipo de impureza e gordura. Sucos de frutas e adoçados com mel complementam o cardápio.

Planos futuros
Tiago conta que pretende expandir o negócio, que para ele, é bem estabelecido no mercado gastronômico. “Nossa intenção é uma expansão a partir do ano que vem, através de pontos próprios e parcerias e/ou franquias. Já desenvolvemos um projeto de quiosques, que vão baratear a operação e acelerar a expansão da marca”, explicou.

Fonte: Tribuna do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *