Aprovado pelo Banco do Brasil empréstimo de R$ 5 milhões para a Prefeitura de Russas

No início da tarde desta segunda-feira, 22 de julho, o prefeito Weber Araújo recepcionou em seu gabinete, no Paço Municipal, a gerência do Banco do Brasil da agência local. Na oportunidade os representantes da instituição entregaram ao gestor municipal um ofício comunicando a aprovação de crédito no valor de 5 milhões de Reais para o Município de Russas.

O respectivo recurso será destinado para aquisição de 02 (dois) veículos compactadores para limpeza pública, rolo compactador vibratório, placa compactadora reversível, picador triturador de galhos, softwares, e desenvolvimento do projeto de modernização da iluminação pública que vai garantir a implantação de lâmpadas de LED em todas as avenidas e ruas da cidade, bem como em todas as praças públicas do Município.

O prefeito Weber Araújo, destacou como de grande importância à aprovação do crédito, visto que, esse recurso será totalmente empregado na aquisição de equipamentos e  desenvolvimento de projetos que beneficiará diretamente a população de Russas.

Fonte: Russas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *