“Delegacia de Polícia Civil de Russas funciona 24 horas por dia há mais de dois anos” diz delegado.

Diante da Noticia divulgada pelo TJCE sobre decisão 2ª Vara da Comarca de Russas onde determinou que a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município passe a funcionar 24 horas por dia, em regime de plantão permanente. Decisão proferida na quinta-feira(21) pelo juiz titular da Unidade, Abraão Tiago Costa e Melo,   levou a população a entender que a Delegacia até hoje  só funcionava em horário comercial, fez com que o Delegado 
 Dr. Flávio Rolim procurasse a imprensa  para esclarecer à população de Russas que a Delegacia Regional de Policia Civil já funciona há mais de 2 anos em plantão 24 hs por dia.
 
A decisão proferida quinta-feira, 21, se refere e uma sentença de uma ação Judicial ajuizada pelo Ministério Publico em 2016 ,  proferiu a sentença confirmando a tutela de urgência concedida anteriormente, que mesmo a Delegacia funcionando 24 hs por dia, ainda não tinha sentença final da ação ajuizada em 2016. A Delegacia de Russas começou a funcionar 24 hs por dia 27 de dezembro 2016. ¨A Delegacia de Russas não fecha nunca, nem pára , para nada,¨  destacou Dr. Flávio Rolim.
 
Segundo Dr. Rolim, a Delegacia de Russas conta com 6 delegados, quatro de plantão e uma delegada Chefe, Dr. Viviane, e o Delegado municipal,  DR. Gleidsom.
¨O equivoco da informação, foi não se ater que a Delegacia já funciona há mais de 2 anos, 24 hs por dia e a minha vinda aqui foi esclarecer à população” finalizou o Delegado.
Fonte: Russas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *