OAB do Ceará empossa nova diretoria neste 1º de janeiro de 2019

Neste 1º de janeiro de 2019, uma outra posse bem além das posses de políticos vai acontecer. Erinaldo Dantas assumirá, às 17 horas, como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará. Também vão ser empossados os novos membros da Caixa de Assistência dos Advogados, do Conselho Federal e da Escola Superior da Advocacia para triênio 2019 – 2021. O ato ocorrerá na sede da entidade, no bairro Guararapes em Fortaleza.

Erinaldo Dantas, advogado tributarista e que respondia pelo comando da Caaece, foi eleita no dia 28 de novembro com 7.389 votos de um total de 15.052. Ele ainda é professor de direito e terá ao seu lado Ana Vládia Feitosa, vice-presidente; Pedro Bruno Amorim, secretário-geral; David Sombra Peixoto, secretário adjunto; e Rodrigo Mota da Costa, tesoureiro.

Os novos integrantes do Conselho Federal que tomarão posse são os advogados Marcelo Mota, Hélio Leitão e André Luiz de Souza Costa como membros titulares e os suplentes André Rodrigues Parente, Alcimor Rocha e Leonardo Vasconcelos.

O novo presidente da Caace a ser empossado é o advogado Sávio Aguiar. Também assumem Lara Gurgel do Amaral, vice-presidente; Gleydson Ramon, secretário-geral; Raphael Castelo Branco, secretário-geral adjunto e Deodato Ramalho, tesoureiro. Na presidência da Escola Superior de Advocacia será empossado o advogado Andrei Aguiar, informa a assessoria de imprensa da Ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *