Um dia após o fim da Série A, Lisca já inicia planejamento do elenco de 2019

O treinador, que deve retomar o trabalho nos primeiros dias de janeiro, afirmou que irá acompanhar de perto os próximos passos do Ceará.

 

A temporada 2018 acabou em festa para o torcedor alvinegro. Após uma reação histórica dentro do Brasileirão, o Ceará começa a pensar em 2019. Um dos maiores responsáveis pela recuperação na tabela foi o técnico Lisca, que segue no comando do Vovô.

“A partir de ontem começamos a pontuar algumas coisas. Vamos participar disso (montagem do elenco). Saem alguns jogadores e chegam outros. Achei bem interessante a avaliação deles (diretoria), muita coisa bateu. Esse próximo ano vai ser muito diferente de 2016, o Ceará vai trazer jogadores de qualidade“. afirmou Lisca.

O treinador, que deve retomar o trabalho nos primeiros dias de janeiro, afirmou que irá acompanhar de perto os próximos passos do Ceará. “Participar desde o início da montagem do elenco e poder elaborar os treinamentos estão entre as vantagens de começar o ano. Temos uma pré-temporada curta. Nós já temos jogo dia 16 (janeiro). Temos que saber preparar bem os jogadores”.

Leandro Carvalho

Lisca também comentou sobre a situação do atacante Leandro Carvalho. “Temos a saída do Arthur e do Leandro. O Wescley ainda estamos tentando. Sabemos como eles foram importantes na criação dos gols e na nossa recuperação. Temos que substituir essas peças com inteligencia. Estamos tentando uma conversa com o Leandro, ele falou que ia brigar pra ficar”.

Edson Cariús

Sobre uma possível chegada do destaque do Ferroviário, Lisca admitiu que o nome de Edson Cariús será avaliado, mas desconhece um possível acordo. “Não tenho essa informação. Conheço o jogador, ele é irmão do Igor, que já foi meu jogador e também tenho interesse. Quem sabe a dupla de irmãos venha jogar no Ceará. Presidente já falou sobre ele, tá na pauta”.

Fonte: Tribuna do Ceará

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *